NATURA SP 95342-0735 CLAUDIA / ENTREGAMOS EM TODA GRANDE SP SEM NENHUMA TAXA DE FRETE !!!!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Agradecimento a Cliente Natura!!!

Agradecimento cliente fiel aos Produtos Natura.
Ela Fez sua compra acima de R$ 50,00 e já ganhou um cupom.
Segue o produto que ela comprou.
o nome dela é Fernanda de O. Lima.
Ela juntando 05 vai ganhar um brinde com um de nossos produtos que você vai ver depois!!!
bjs.

Agradecimento a Cliente Natura!!!

Patricia,

Mais uma compra Ekos Pitanga, mais um cupom hein!!!
Ta chegando 05...
Siga a Patricia e junte seus cupons!!!
bjs.

Agradecimento a Cliente Natura!!!

Gostaria de agradecer imensamente a minha cliente que esta se tornando fiel a qualidade dos produtos Natura!!!
Segue as fotos dos Perfumes adquiridos por ela.
O nome dela é Patricia F.Granja.
Ela já tem 2 cupons ganhos em e em breve após juntar 05 cupons ela estará sendo presenteada com um dos Produtos Natura que depois estaremos mostrando a vocês


.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

TUDO SOBRE MAQUIAGEM>


O olhar é uma super arma de sedução, com a ajuda da maquiagem então, nem se fala! Mas as vezes o formato dos nossos olhos incomoda e, nesse caso, a maquiagem também pode ser uma boa aliada.
Ela explica que por meio do jogo claro-escuro redefinimos o contorno, iluminamos, aumentamos ou diminuímos os olhos. Na hora de escolher a tonalidade, ela lembra que o "pretinho básico" da maquiagem é a tonalidade marrom mate. "Com essa tonalidade nós podemos fazer as correções de forma sutil e natural". Confira dicas para cada tipo de olho:

Olhos pequenos - é possível criar a sensação de que são maiores aplicando sombra mais clara na parte interna e a mais escura na parte externa. Esfume o tom mais escuro na parte de baixo, sob os cílios inferiores. Aplique o lápis na parte externa, sobre os cílios inferiores e esfume. Sombras brilhantes ajudam a aumentar os olhos e a máscara para cílios também.

Olhos grandes - neste caso utilize tonalidades mais escuras por toda pálpebra móvel e bem esfumado. Cores cintilantes e brilhantes não são indicadas porque chamará mais atenção e visualmente aumentará os olhos.
Olhos fundos - para olhos fundos minha sugestão são as sombras claras por toda a pálpebra móvel até em cima do ossinho da cavidade ocular. Escureça suavemente o canto externo dos olhos. E para dar uma arqueada nas sobrancelhas aplique uma sombra perolada abaixo da parte mais alta do arco da sobrancelha. Evite o lápis preto.

Olhos juntos - para separar os olhos a dica é aplicar a sombra mais clara na parte interna e esfumar o tom mais escuro na parte externa. Com uma sombra brilhante, de preferência em tons perolados porque iluminam e combinam com todos os tipos de pele; ilumine a parte interna da região dos olhos, em cima da glândula lacrimal, pertinho do osso do nariz.

Olhos separados - para olhos separados o processo é o inverso dos olhos juntos. Com uma sombra marrom esfume suavemente a parte interna até em cima do ossinho da cavidade ocular, quase em direção às sobrancelhas. Aplicar outra sombra sem brilho por inteiro na pálpebra móvel. Evite tonalidades cintilantes. Aplique o lápis ou delineador preto por todo contorno dos olhos.

Olhos caídos - para dar uma levantadinha no olhar faça um traço suave com uma sombra marrom mate do canto externo em direção à sobrancelha e esfume. Nunca acompanhe o contorno para não evidenciar o problema. No restante da pálpebra espalhe uma sombra mais clara também indo em direção às sobrancelhas.

Para Retirar imperfeições:
Toda mulher, ou quase toda, não consegue sair de casa de cara limpa. Um batonzinho ou uma sombra para dar ar mais fashion não pode faltar, não é? O bacana é que, além de deixar a gente mais bonita, a maquiagem pode fazer milagres e disfarçar algumas imperfeições.
Por mais que nossas amigas e mães digam que nosso rosto é lindo e que não há nada de errado com ele, encontramos sempre um defeito: olhos muito juntos, boca muito fina, queixo grande. Pior mesmo é quando uma espinha na testa ou no meio do nariz resolve nos acompanhar naquela balada tão esperada.

Mas não precisa arrancar os cabelos ou cancelar o compromisso. Usando corretamente a maquiagem você pode disfarçar e muito essas e muitas imperfeições.

Deixar os lábios mais volumosos:
Use batons de cores claras e vivas, de preferência com brilho. O gloss é uma ótima opção, que deixa os lábios com aspecto mais volumoso. Evite cores escuras como o marrom, o roxo e o vinho, que tendem a diminuir ainda mais o lábio. O lápis para lábios deve ser passado de forma a extrapolar (sem exagerar) o contorno natural, para dar a impressão de que a boca é maior.

Afinar os lábios
Use corretivo ao redor da linha do lábio e refaça a linha com lápis. Depois, aplique batom, lembrando que deve ser sutil para não ficar artificial.

Aumentar o tamanho dos lábios

Desenhe o contorno natural deles com um lápis um pouco mais escuro que o batom, do lado de fora dos lábios. Esfumace o traço com um pincel e aplique o batom. Use um batom mais claro e cintilante apenas na parte central dos lábios inferiores. Pode usar gloss também.

Diminuir o tamanho dos lábios

Aplique corretivo nos lábios para apagar um pouco do contorno natural e depois preencha os lábios com batom marrom.
Aumentar os olhos
Aposte na sombra ou lápis, dos beges aos marrons. Esfumace e contorne sutilmente a base dos cílios inferiores. Prefira as cores mais claras de sombra - as escuras, dependendo de como e onde são aplicadas, tendem a diminuir o olho. Delineie os cílios superiores com tons de preto ou marrom e esfumace com sombra marrom a pálpebra superior. Use também um lápis branco na linha interna dos cílios inferiores. E curve os cílios com máscaras para cílios preta, na parte superior e inferior.

Separar os olhos

Reforce o canto externo superior e inferior com uma sombra escura. Passe lápis ou sombra (preto, cinza ou marrom) sobre as linhas internas dos cílios, somente no centro para os cantos extremos. Acentue a união dos cílios inferiores e superiores puxando a famosa "cauda de cometa". E reforce a máscara no canto extremo superior dos olhos. Use ainda cores claras de sombra na parte interna do olho perto do nariz e cores mais escuras nas pontas, dando uma puxadinha.