NATURA SP 95342-0735 CLAUDIA / ENTREGAMOS EM TODA GRANDE SP SEM NENHUMA TAXA DE FRETE !!!!

Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Para fazer seu Pedido!!!


Sei que você deve conhecer muitas pessoas que trabalham com a marca Natura não é???

Aposto que sua resposta é sim !!! Em qualquer canto do Brasil existe uma Consultora ou Consultor Natura. Tenho muito respeito pelos Consultores que como eu trabalham para levar mais beleza, saúde e felicidade as pessoas!!!  Sim porque a Natura é só alegria e felicidade.
Todas as vezes que faço uma Consultoria , ou seja, vou até a residencia ou ao trabalho de uma pessoa e tenho a oportunidade de falar de cada Produto que a Natura oferece, sinto a maior realização e a maior felicidade, sou verdadeiramente apaixonada pela Natura entrei nesse mundo mágico da Natura em um momento extremamente difícil da minha vida e ela me deu alegria de novo, me fez ver o mundo e a vida de uma outra maneira, foi o presente que Deus me deu quando sem querer tive a oportunidade de ser uma Consultora Natura .
Todos os Ciclos é uma tamanha ansiedade para saber o que a Natura trará de Novidade !!!
Sim novidade porque a cada ciclo ela nos surpreende !!!
Se você quiser fazer parte dessa Felicidade , você pode através deste Blog ou através de nosso telefone 11-5342-0735, ou por email  lumagi@gmail.com  marcar sua Visita-Consultoria, atendemos todos os dias inclusive em horário noturno até as 22 hs. É só ligar e marcar seu dia e horário.

O que oferecemos de diferente ???

Oferecemos na primeira Consultoria com Você ,uma limpeza de pele com Esfoliação e Hidratação com o Chronos Anti sinais de Natura Chronos !!!
Totalmente Gratuito você não paga nada por essa limpeza de Pele exclusiva!

Se você fizer uma compra acima de R$ 100,00 entregamos a você um cupom , quando você juntar 05 cupons ganhará um Produto a nossa escolha de uma das linhas da Natura , corpo, perfumaria, cabelos ou Maquiagem.


Nossas Condições de Pagamento são facilitadas !!!!
Você pode pagar parcelado  (2) , ou se preferir á vista com 10% de desconto !!!!

Quando você recebe sua sacola com os produtos que você comprou entregamos sempre um brinde a você, pode ser um mini sabonete da prórpia Natura, ou um brinde como lixas de unha personalizadas, necesserie etc...

Promovemos também campanhas com reuniões onde passamos videos com dicas de Maquiagem , Perfumaria, Noções de Limpeza e Hidratação com cada Produto anti-sinais da Chronos onde vc aprende avaliar seu tipo de Pele e que produto é o mais adequado a sua idade.

Além de tudo nessas reuniões nós nos divertimos muito !!! É um momento só nosso para alívio do Stress do Dia a Dia.

Venham Conferir !!!!
Bjs a todos e o meu muito Obrigada!!!!!


Claudia




Natura Criar e Viver O Mundo da Cosmética !!!!!!!!!!!!

Tradição dos Banhos de Cheiro - Perfumaria Feminina !!!!

As águas de Banho Natura Ekos celebram a tradição dos Banhos de cheiro, costume de se banhar passado de geração em geração nas regiões Norte e Nordeste do pais.

Estoraque
Priprioca
Campim Limão
Breu Branco

R$68,80


Solicite uma visita através deste Blog ou pelo telefone: 7495-4531 levaremos os Aromas até você para sua escolha !!!!



Natura Criar e Viver O Mundo da Cosmética !!!!!!!!!!!!